quarta-feira, 28 de setembro de 2011

....


 O tempo passa e ainda sinto que o passado está bem presente em nós, não nos deixando seguir o nosso caminho. Tentamos começar do zero, tentamos partir de um novo rumo, mas nem sempre nos deixam. Caminhamos sobre alguma coisa que nem sabemos como vai terminar, damos tudo de nós sem ter um rumo certo, e perguntamos a nós mesmos…vale apena? Tentamos descobrir o que perdemos e o que não passámos juntos, tentamos corrigir erros que cometemos e que ainda hoje a emenda-los, e eu pergunto, foi no momento certo? Perdi a conta das vezes que me perdi no caminho e tentei voltar para trás, perdi a conta das vezes que te encontrei e me pediste ajuda, pois caminhamos os dois no mesmo lugar, no mesmo caminho durante algum tempo. Eu ajudei-te e tu ajudaste-me encontrámos situações perdidas pelo meio, mas nunca desistimos de encontrar a felicidade. Pensei em desistir muitas vezes e sinceramente ainda pondero essa ideia, mas nunca te negando que podemos terminar este caminho juntos, mas para isso teremos de perceber o que nos faz perder nele e tentar afastá-los do nosso caminho. Eu tento, mas tu tentas? Nem sempre sei essa resposta, porque tem de ser um querer bem grande e não um querer só para perecer bem. Adorava perceber o porquê de outros tentarem se meter no mesmo caminho que percorremos, e tentarem que nos percamos de vez. Simplesmente não sei qual é o interesse que isso dá, mas é certo que isso me faz perder e quem sabe que nos faça perder aos dois. Quando isso acontecer, saberemos que o nosso caminho, que tudo o que deixamos para trás dele, termina ali. Eu questiono-me se se por vezes o melhor é voltar para trás ou seguir em frente, mas as lembranças nem sempre foram boas para me deixar seguir, mas ai eu pergunto-te..
 Vale apena?
Foi no momento certo?
Eu tento e tu tentas?
Perguntas que um dia gostaria de obter uma resposta definitiva, pois preciso de terminar o meu caminho urgentemente, de preferência CONTIGO!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

29/ 07/ 2011

Por vezes caminhamos e achamos que o caminho que percorremos é o mais facil para chegar é felicidade, mas quando estamos quase a alcançar a meta percebemos que nem tudo é o que queremos ver. Eu já lá estive, eu já senti o que é ser feliz, eu já  arrisquei tudo para lá chegar..mas tambem já soube perder-me pelo caminho. Sei que complicado é ter forças para me levantar quando a queda é grande,quando menos espero, mas melhor ainda e saber-me levantar, pois tenho alguem que sempre que caiu me tenta ajudar, me diz " eu amo-te ", " eu quero ficar contigo".. e todas estas frases que para muitos  não têm significado para mim ajuda-me a levantar e ter novamente a força para caminhar e  chegar a meta que tanto desejo.

Por vezes posso nao ser a pessoa que tu queres que seja, posso nao lutar logo quando vejo alguma coisa no nosso caminho, posso ser egoista ao ponto de dizer " quero-te só para mim", mas digo-o porque sinto que esse tambem é o teu desejo. Amo-te